slide

Curti no Facebook

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para Salvar um Vida!

Qual é a nossa tarefa nesta missão? Sabemos que só quem tem poder para salvar é Jesus, mas nós, como servos de Deus, somos agentes de salvação.
O que faz um agente? Segundo dicionário agente é: “aquele que é encarregado dos negócios de outrem; preposto, mandatário”: Então nós somos encarregados de levar a palavra da salvação, porque a Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra ( Rm 10.17 ).
“Muitos, porém, dos que ouviram a palavra, creram, e se elevou o número dos homens a quase cinco mil”. (Atos 4.4)
“Agora pois: Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue?”(Rm10. 14). Nós fomos chamados a ir pregar em nome do Senhor, para que eles ouçam, e o Espírito Santo os convença com seu poder de que é necessário se arrepender, crer com o coração e confessar com a boca que Jesus Cristo é o Senhor, para que haja salvação (Rm10. 9 ).
Chega de perder tempo, a sua função mais valiosa no reino é ser um agente de salvação. Cumpra a sua missão, você foi chamado para alcançar as nações e anunciar o ano aceitável do Senhor. Eu profetizo sobre a sua vida a unção que havia sobre Josué (Unção de conquista). Vá, conquiste, consolide, discipule, e lembre-se: na sua frente quem vai é o Senhor

Ev. Bruno & Pbª.Pamella (Pastores dos Jovens IPV 249)

0 comentários:

Postar um comentário